Translate

segunda-feira, 26 de março de 2018

AGRICULTOR QUE TEVE IRMÃO ASSASSINADO HÁ POUCO MAIS DE 2 MESES EM PALMEIRINA, SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA BR 424 ZONA RURAL DE CORRENTES



Por volta das 08h30 de hoje (26.03.18), o efetivo policial de Correntes, através de populares tomou conhecimento de que estava ocorrendo um tiroteio nas proximidades da ponte do Sitio Lages, Zona Rural do município.


De imediato o policiamento seguiu ao local, onde localizou às margens da BR 424,  um Fiat Pálio Fire de cor prata,  placa DOR 0570-Inhapí – AL, pertencente ao agricultor ROMERO TAVARES ROCHA, 38 anos, agricultor, residente no Distrito de Poço Comprido – Zona Rural de Correntes, o qual já havia sido socorrido por familiares  a um hospital em Garanhuns. De acordo com as informações repassadas pela policia, o agricultor seguia com destino a  uma propriedade onde possui uma criação de porcos, quando foi emboscados por 04 elementos encapuzados que  estavam  em um Gol de cor cinza,  os quais efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo em direção ao carro da vitima, que foi atingido no ombro esquerdo e perna esquerda, e mesmo ferido conseguiu sair do carro e correu em direção ao matagal, onde ficou escondido, até a chegada  do socorro.



No local os policiais encontraram cápsulas dos calibres .40 e 38, foram realizadas diligências na área, mas nenhum suspeito foi localizado.

Após receber cuidados médicos em uma unidade de saúde em Garanhuns, a vitima foi conduzida a Delegacia de Policia, onde foi ouvida e liberada. 




A policia investiga se existe alguma ligação entre a tentativa de homicídio sofrida por Romero Tavares Rocha,  com o homicídio  do irmão dele  RONALDO TAVARES ROCHA, 40 anos, que residia no Distrito de  Iratama, Município de Garanhuns,  ocorrido no Povoado Baixa Grande, Zona Rural de Palmeirina, no dia 20 de janeiro deste ano. Ronaldo  foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, logo após  participar de um torneio de futebol na localidade.

Relembre o caso: 

http://www.arletesantos.com.br/2018/01/palmeirina-registra-mais-um-homicidio-o.html

PALMEIRINA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO, O TERCEIRO EM 5 DIAS





Mais um homicídio foi registrado no final da tarde de hoje (20.01.18) no município de Palmeirina.
O crime de morte aconteceu no Povoado Baixa Grande, Zona Rural de Palmeirina e teve como vítima RONALDO TAVARES ROCHA, 40 anos, que residia no Distrito de  Iratama, Município de Garanhuns.
De acordo com as primeiras informações a vítima após participar de um torneio de futebol na localidade, lanchava em uma barraca de pastéis localizada em frente a igreja da localidade, quando foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, por dois elementos não identificados que estavam em uma moto de dados não informados.


A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local, fez o isolamento da área e aguardou a chegada da Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
Foram realizadas diversas diligências na área na tentativa de localizar os suspeitos, mas não se obteve êxito.
O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Palmeirina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário