Translate

domingo, 11 de março de 2018

03 HOMENS E 01 MULHER FORAM PRESOS PELO BEPI, POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO EM ÁGUA PRETA-PE




Ontem (10.03.18), por volta das 18h00h, uma equipe do BEPI deslocou até o Bairro Barra de Lama, em Água Preta para verificar um possível tráfico de drogas.
Chegando a localidade a equipe localizou  o suspeito CLAUDIANO DE FREITAS SILVA, 18 anos, o qual estava no local que foi apontado pelo NIA do  10°BPM como sendo o ponto de venda de drogas.  Quando  aproximaram-se os policiais constataram  que  Claudiano estava em companhia de um adolescente de 16 anos, e aque ambos comercializavam  maconha, sendo  encontrados 10 gramas com Claudiano e 5 Big Bigs com o menor.


Em ato contínuo seguiram a uma residência que servia de apoio para a quadrilha do "DJALMA", elemento que comanda o tráfico na cidade, de dentro do Presídio de Pesqueira, onde foi flagrada  RANNYELLEN RHAYANNE MELO, 19 anos, conhecida por NANAI, e  apontada como gerente do tráfico do bando de Djalma, de posse da  “gerente” foi encontrado  aproximadamente 120 gramas de Maconha em Barra.
A envolvida  Rannyellen apontou a casa que servia de depósito das drogas, localizada na Rua Coronel Veríssimo - Centro de Água Preta. A equipe então, se deslocou até o endereço e logrou êxito na captura de CLEBSON MARCONE DA SILVA, 24 anos e de JOSÉ RAMILTON DE OLIVEIRA BARROS, 23 anos,  que juntos portavam a quantia de R$ 817,00 ( Oitocentos e  Dezessete Reais), além 209 Big Bigs de Maconha, 25 pedras de Crack, 02 Balanças de Precisão e 01 Simulacro de Revólver.
Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a 13ª DESEC  em Palmares, onde os 04  maiores  foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico. Após ouvidos, foram encaminhados à Audiência de Custódia.
O adolescente, após sua ouvida foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar da Água Preta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário