Translate

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

UMA COLISÃO ENVOLVENDO UM CAMINHÃO, UMA TOYOTA BANDEIRANTES E UM CARRO DE PASSEIO NA PE 177 EM QUIPAPÁ, DEIXOU SALDO DE 03 FERIDOS



Em Quipapá na tarde de hoje (14.02.18), um acidente de trânsito foi  registrado na Rodovia Deputado José Cardoso da Silva, a PE 177,  nas proximidades da Curva do Caracol entre os municípios de Quipapá e Canhotinho.



De acordo com as informações uma Toyota Bandeirantes, de cor branca, ano 1989 placa JOR 6981 - São Sebastião do Passe / BA,  trafegava na faixa contrária quando colidiu com um caminhão VW 24.280, ano 2014/2015, de cor azul, placa QKR 8050 - Itabaiana / SE.


Na Toyota Bandeirantes viajavam 03 pessoas todas elas residentes em Quipapá, as quais ficaram feridas, 02   foram socorridas a hospitais da região, já  o motorista devido a gravidade dos ferimentos foi conduzido à uma unidade de saúde em Recife.



O motorista do caminhão, residente em Maceió - Alagoas, nada sofreu e espontaneamente compareceu a Delegacia de Polícia de Quipapá, onde prestou depoimento.


Um outro veículo, um carro de passeio, que passava no local, acabou se envolvendo no acidente, com registro apenas de danos materiais.
O trânsito foi interrompido na área e causou congestionamento devido ao grande fluxo de veículos que na maioria retornava do litoral, tendo em vista o encerramento das festividades carnavalescas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário