Translate

sábado, 24 de fevereiro de 2018

SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO AÇOUGUEIRO EM GARANHUNS FORAM PRESOS EM IATI PELA POLÍCIA CIVIL




No dia de ontem (23.02.17) logo após tomar conhecimento de mais um homicídio registrado em Garanhuns, o qual teve como vítima o açougueiro ADNILTON BARBOZA DOS SANTOS, (Rock), 37 anos, ocorrido no  Bar de Maria, na Rua Dom Aquino Correia Bairro  do Magano - Garanhuns.
A equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns nesta sexta-feira (23), prendeu deu início às diligências que resultaram na localização e nas prisões de 02  elementos suspeitos de participação.


JOÃO PAULO DA SILVA FERREIRA, 18 anos, e JEFFERSON BARBOSA DA SILVA, 22 anos,  após o crime fugiram com destino a cidade de Iati/PE, onde foram presos
Em poder dos mesmos os policiais apreenderam o carro utilizado na fuga  um Celta, de cor branca, placa GYJ 0175-SP.


Os envolvidos disseram aos policiais que os disparos teriam sido efetuados pelo ex-presidiário  ELIAS DA CONCEIÇÃO CANUTO,  22 anos, que fugiu com destino a cidade de Arapiraca no estado de Alagoas.

Ainda de acordo com os suspeitos Elías ao sair da cadeia resolveu tirar a vida de Rock, pelo fato dele ter agredido fisicamente a sua mãe.
Os dois suspeitos foram encaminhados ao plantão da 18° DESEC, onde  foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário