No dia de ontem (23.02.17) logo após tomar conhecimento de mais um homicídio registrado em Garanhuns, o qual teve como vítima o açougueiro ADNILTON BARBOZA DOS SANTOS, (Rock), 37 anos, ocorrido no Bar de Maria, na Rua Dom Aquino Correia Bairro do Magano - Garanhuns.
A equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns nesta sexta-feira (23), prendeu deu início às diligências que resultaram na localização e nas prisões de 02 elementos suspeitos de participação.
JOÃO PAULO DA SILVA FERREIRA, 18 anos, e JEFFERSON BARBOSA DA SILVA, 22 anos, após o crime fugiram com destino a cidade de Iati/PE, onde foram presos
Em poder dos mesmos os policiais apreenderam o carro utilizado na fuga um Celta, de cor branca, placa GYJ 0175-SP.
Os envolvidos disseram aos policiais que os disparos teriam sido efetuados pelo ex-presidiário ELIAS DA CONCEIÇÃO CANUTO, 22 anos, que fugiu com destino a cidade de Arapiraca no estado de Alagoas.
Ainda de acordo com os suspeitos Elías ao sair da cadeia resolveu tirar a vida de Rock, pelo fato dele ter agredido fisicamente a sua mãe.
Os dois suspeitos foram encaminhados ao plantão da 18° DESEC, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário