Ontem (27.02.18), no início da manhã a equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, coordenada pelo delegado Dr João Lins e a equipe da 8ª DENARC-Garanhuns, coordenada pelo delegado Dr. Flávio Pessoa, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Garanhuns em desfavor do SÍLVIO JÚNIOR DA SILVA ALVES, (Branco), 28 anos, residente nas proximidades da Favela da Cohab II - Garanhuns, o qual foi localizado e preso na Rua João Domingos da Cunha, Cohab III – Garanhuns. Durante o trabalho investigativo os agentes tomaram conhecimento de que o mesmo desde que fugiu de onde morava passou a ser esconder no local.
De acordo com a Polícia Civil, na casa foi realizada a apreensão de uma porção prensada de maconha, um revólver calibre 38, dinheiro e embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas.
Branco, foi indiciado pela morte do ex-presidiário JOSÉ FERREIRA DE MORAIS, homicídio ocorrido na noite do dia 20 de julho de 2017, na Rua José Zacarias de Freitas, Cohab II, durante desentendimento numa possível cobrança de dívida de drogas.
Branco, já responde pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Posse de Drogas para Consumo Pessoal, ele ainda é apontado como sendo o autor de diversos crimes em Garanhuns e na região.
Um irmão do suspeito identificado como BARBA, está preso acusado de ter assassinado um morador da Cohab 3. No ato da prisão de Barba, por agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, Branco chegou a ser preso em flagrante portando uma arma de fogo.
O envolvido foi conduzido a Delegacia de Polícia e após os trâmites legais, recolhido ao sistema prisional do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário