Translate

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SEGURANÇA QUE TENTOU ASSASSINAR JOVEM DURANTE A MAGIA DO NATAL EM GARANHUNS É PRESO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO


Na tarde de ontem (07.02.18) policiais civis da 1° Delegacia de Polícia de Garanhuns e da 22° Delegacia de Homicídios, deslocaram-se até Avenida Santo Antonio - Centro de Garanhuns, onde deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido em desfavor do segurança JOSÉ FÁBIO DA SILVA, (Fábio Pitbull),  31 anos.
De acordo com a Polícia Civil, Fábio é acusado de tentar assassinar um jovem de 19 anos durante a noite do dia 10 de Dezembro do ano passado, fato ocorrido no Pop Shop,  Centro de Garanhuns durante as  apresentações da Magia do Natal de Garanhuns.
A vítima  que é residente no Bairro Manoel Chéu - Garanhuns, foi agredida com um golpe de faca peixeira no abdômen,  desferido por Fábio, o qual após a prática criminosa fugiu tomando destino ignorado, porém continuou trabalhando, sendo preso na tarde de ontem.
Na casa do acusado, os policiais localizaram um revólver calibre 38, um soco-inglês, munições, uma touca ninja, e uma faca peixeira, que foram apreendidos.
O segurança não resistiu a prisão e foi encaminhado à 22ª DPH, e após os procedimentos legais encaminhado a audiência de custódia.
    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário