Translate

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

RECLAMAÇÃO DO POVO



Moradores da Rua Monsenhor Afonso Pequeno Bairro São José – Garanhuns (rua do depósito Pérola, ao lado da esplanada Cultural Mestre Dominguinhos), estão queixando-se com o descaso por parte da Secretaria de Obras do município.




De acordo com os mesmos o calçamento da rua foi retirado por parte da Compesa para que fosse implantada uma tubulação nova no local,  ao término dos trabalhos  da Compesa, as valas abertas foram fechadas com barro, devido a demora por parte da prefeitura em fazer a reposição do calçamento ou colocação de asfalto, já que existe um contrato firmando entre os dois órgãos, para esse tipo de ação. Quem reside no local e possui carro ou moto desistiu de esperar e  passou a circular com os seus veículos, até para guardá-los em suas garagens,  temendo a onda de furtos / roubos,  assaltos que vem ocorrendo.










Com a circulação de veículos e a chegada do período chuvoso o barro está cedendo, veículos estão atolando e pessoas estão caindo, 08 (oito) pessoas já se acidentaram, inclusive uma idosa de 72 anos, moradora do local.
Os prejudicados cobram ações urgente da Secretaria de Obras de Garanhuns   e questionam a falta de compromisso para com a população.


* O Blog está á disposição para qualquer esclarecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário