Translate

domingo, 11 de fevereiro de 2018

MORADOR DE GARANHUNS QUE TEVE MOTO ROUBADA LOCALIZA O VEICULO EM SÃO JOÃO



O efetivo de São João ás 21h30 de ontem (10.02.18)  realizava rondas e abordagens, quando  foi procurado por um motorista de 38 anos, residente no Bairro São José – Garanhuns, o qual informou que sua moto, uma  Honda CG 150 FAN, de cor vermelha, ano 2015, placa PDZ-9720-Lagoa do Ouro/PE, que havia sido roubada em São João, estava estacionada no Posto Mira, porém com a placa OYV-8706.
A viatura fez deslocamento até o pátio do referido posto,  onde localizou a  motocicleta, e ao consultar os dados do veículo, ficou constatado que o mesmo era produto de roubo.
A moto foi apreendida e entregue na 18ª DESEC.
Feito isso o efetivo retornou a São João e deu inicio as diligências que resultaram na localização do suspeito  REGIVAN DA SILVA GOMES, 20 anos, residente no Povoado Volta do Rio,  Zona Rural de São João, o mesmo foi detido na Avenida Coronel João Fernandes, Centro, no momento em que  retornava para buscar a moto que havia deixado estacionada no posto.
O envolvido informou que comprou a referida motocicleta em uma feira na  cidade de Jucati, pela quantia de R$ 3.500,00 reais. O mesmo foi conduzido ao plantão da Policia Civil, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
O caso será investigado pela Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário