Translate

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

JOVEM DE 19 ANOS É BALEADA DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO EM LAJEDO



No final da tarde de ontem (04.02.18), o  efetivo policial de Lajedo, recebeu informações deque havia ocorrido uma tentativa de homicídio contra uma jovem nas dependências do Clube Piscina de Jó, localizado  no Pau Ferro, Zona Rural do município.
Uma guarnição seguiu até o local  onde estava ocorrendo a festa de aniversário, de acordo com as informações repassadas por populares quando a  vítima  BRENDA GOMES CORREIA DE OLIVEIRA, 19  anos, residente  no Centro de Lajedo, chegou ao evento, mas devido a um desentendimento ocorrido anteriormente entre ela e outra  jovem de nome Luana,  esta ao perceber a presença de Brenda, disse que a festa tinha acabado por conta da sua chegada. Momento em que o aniversariante  MATHEUS WALLAS GUEDES AMORIM, 20 anos, residente na  Rua Antonio José de Sobral, Poço – Lajedo, portando uma arma de fogo, efetuou um disparo contra a Brenda, que foi atingida com o disparo. O acusado  logo foi contido pelos convidados, os quais  que evitaram que ele efetuasse o segundo disparo.
A vítima foi socorrida ao Hospital de lajedo, onde recebeu os primeiros socorros e foi removida a outra unidade de saúde na capital pernambucana. 
O acusado tomou destino ignorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário