Translate

sábado, 3 de fevereiro de 2018

FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA DE CANHOTINHO É PRESO COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA EM JUPI



A GT de Jucati às 20h10 de ontem (02.02.18) realizava deslocamento até a cidade de Jupi quando nas proximidades da entrada da cidade, foram visualizados dois elementos em uma motocicleta sem placa, os quais ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga.
De imediato foi feito o acompanhamento dos elementos,  que logo após perderam o controle da moto vindo a cair. Neste momento foi possível deter um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, residente no Bairro Bom Jesus em Lajedo, porém após diligências e com o apoio da GT de Jupi foi localizado e detido outro suspeito ELEANDERSON
DOMINGOS SILVA, 23 anos residente na Rua João Caxaramba, Bairro Bom Jesus - Lajedo, o mesmo estava portando um revólver Taurus calibre 32 com 6 munições intactas.
A moto utilizada pela dupla uma Honda CG 125 FAN, ano 2008, de cor preta, placa KMD-0898, era produto de roubo e foi apreendida.
O policiamento realizou consulta dos dados do acusado e constatou que o mesmo era fugitivo do Centro de Ressocialização do Agreste - Penitenciária de Canhotinho.
Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Lajedo, onde foi lavrado um BOC em desfavor do adolescente. O acusado foi autuado em flagrante e apresentado em audiência de custódia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário