Translate

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

FUGITIVO DA FUNASE É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ROUBAR CRAS DA COHAB III, EM GARANHUNS



A Policia Militar às 23h00 de ontem (21.02.18), realizava rondas com abordagens no Bairro da Cohab III, quando  avistou na Avenida Radialista Flauberto Elias, um elemento com uma televisão Philips de 49”,  um notebook 01 carregador e 01 controle .
De imediato, o policiamento realizou abordagem ao suspeito, um infrator de 17 anos, residente no Conjunto Indiano – Garanhuns, o qual alegou que os aparelhos eram de sua propriedade, porém quando os policiais analisaram os aparelhos observaram que os mesmos possuíam o lacre  de patrimônio da Prefeitura Municipal de Garanhuns e que pertenciam ao CRAS da Cohab III.
Os militares entraram em contato com uma funcionária da instituição, que confirmou dirigiu-se até a unidade do CRAS, onde foi verificado que o infrator invadiu o local e subtraiu os aparelhos, após  quebrar o vidro de uma das janelas.
O adolescente que era foragido da FUNASE de Garanhuns, foi conduzido à 18ª DESEC e após os procedimentos legais  foi recolhido a unidade da Funase de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário