Translate

domingo, 25 de fevereiro de 2018

EX-PRESIDIÁRIO QUE RESIDIA EM TEREZINHA FOI EXECUTADO COM CERCA DE 30 TIROS, ÀS MARGENS DA BR 424, NA ZONA RURAL DE GARANHUNS




No final da tarde de ontem (24.02.18), a Polícia Militar recebeu informações de que estava ocorrendo um tiroteio às margens da BR 424 nas proximidades da churrascaria Da Paz, Zona Rural de Garanhuns, em frente a propriedade onde foi tomada de assalto uma Fiat Strada de cor branca placa KKV 9288-PE, na última quarta feira (21.02).
Guarnições de imediato seguiram ao local acompanhadas de uma ambulância do SAMU, onde já encontraram em óbito o ex-presidiário, o marchante RODINELE CÍCERO DA SILVA, 39 anos que residia em Terezinha-PE, o corpo do mesmo estava dentro do carro que ele conduzia, um Fiat Uno, Wey de cor verde, placa PFF 4808 e apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.



De acordo com as testemunhas a vítima trafegava normalmente pela rodovia, quando teve o seu veículo interceptado por uma S10 de cor escura na qual estavam  cerca de 4 elementos não identificados, os quais o executaram.
Ao ser alvejado RODINELE CÍCERO, perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista colidindo na barreira da lateral da BR, ainda de acordo com a testemunha os assassinos desembarcaram da S10, aproximaram-se do carro da vitima e efetuaram vários disparos, entraram na S 10 e tomaram destino ignorado.
O marchante foi alvejado com cerca de 30 tiros.
Polícia Rodoviária Federal e Policia Civil também compareceram ao local e após os trâmites legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário