Translate

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

EX-PRESIDIÁRIO MORADOR DE CANHOTINHO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM CAPOEIRAS



Na tarde de ontem (05.02.18), atendendo  determinação da Central de Operações do 9° BPM, a Guarnição Tática de  Capoeiras deslocou-se até o Sítio Cafundó, Zona Rural de município,  para verificar  uma informação de  que neste local haveria um cadáver.
Chegando ao local citado o policiamento constatou a veracidade da informação, ao localizar o cadáver do agricultor   GILMAR MORAES DA SILVA, 35 anos, que residia na  Rua Canhotinho, Centro – Canhotinho-PE, o qual encontrava-se em estado de decomposição.
A vitima era ex-presidiário. O  pai dele relatou que  Gilmar havia saído de casa na última sexta feira (02.02),  dizendo que estava indo a Capoeiras, desde então não retornou, nem deu notícias.
Na localidade onde o corpo do ex-presidiário foi localizado, na última sexta feira houve uma troca de tiros durante um assalto. Ninguém no local soube informar se a vitima teve algum, envolvimento, porém próximo ao corpo foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Devido ao estada em que o corpo se encontrava, não foi possível precisar se apresentava perfurações provocadas por arma de fogo.  
O Policiamento isolou o local e aguardou  a chegada da Policia Civil  que após os trâmites legais encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário