Translate

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

EM LAJEDO: POLICIAIS CONFIRMAM ASSASSINATO DO TÉCNICO DE ENFERMAGEM E PRENDEM AUTORES DO CRIME

Sob o comando do delegado Helianthus Bezerra, policiais da Delegacia de Polícia de Lajedo confirmaram o homicídio ocorrido na manhã de ontem (21.02.18), que teve como vítima o técnico de enfermagem JOSÉ ROBERVAL PEIXOTO DA SILVA LIRA, 37 anos que residia na Rua Quitéria Peixoto, Bairro Novo.
Roberval, foi encontrado morto dentro do quarto de sua residência, apresentava hematomas no braço e região do pescoço e teve seu carro abandonado em um bairro da cidade.



Diante destes fatos, o delegado Helianthus Bezerra acionou o Instituto de Criminalística, que efetuou a perícia da cena do crime e também do veículo. Foi constatado, a partir da equipe de investigadores, que Roberval fez o uso de bebidas alcoólicas na noite anterior, juntamente com os autores do crime, identificados como JOSÉ CARLOS MARTINS, 30 anos e um adolescente de 16 anos, que logo foram identificados e apresentaram versões diferentes do ocorrido.  


Durante as investigações foi verificado que o celular, a carteira e uma quantia em dinheiro da vítima tinham sido levados. O Instituto de Medicina Legal, IML, confirmou que a vítima foi morta por asfixia. 
Os suspeitos foram localizados e   receberam voz de prisão, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Lajedo, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário