Translate

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

EM GARANHUNS: SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO NO BAIRRO DO MAGANO É PRESO PELA POLICIA CIVIL




Em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns,a equipe da 22ª Delegacia de Homicídios e 1ª DP de Garanhuns na última quarta feira (21.02.18), localizaram  e prenderam em uma residência localizada nas proximidades do  Condomínio Manoel Camelo – Cohab II – Garanhuns, JEFFERSON BRANCO DA SILVA,  26 anos, o mesmo é  suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no Bairro do Magano - Garanhuns/PE.
Após o delegado Dr. João Lins, titular da 22ª Delegacia de Homicídios concluir  o inquérito do homicídio que teve como vitima SANTINO VILELA DOS SANTOS,  32 anos, que residia na Rua Darci Medeiros, Bairro do Magano, o qual foi assassinado com um tiro no tórax, nas proximidades da casa onde morava no  dia 16 de julho de 2016, o mesmo remeteu a justiça pedindo pela prisão do suspeito.

Jefferson Branco, foi conduzido à Delegacia de Policia, onde foi ouvido e negou ter cometido o homicídio. Após os procedimentos legais, foi recolhido  a uma das unidades do  Sistema Prisional do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário