Translate

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

EM GARANHUNS: SUSPEITO DE ASSALTAR FARMÁCIA É DETIDO PELA POLICIA APÓS SER RECONHECIDO POR UMA DAS VITIMAS



A Central de operações do 9º BPM, acionou o efetivos das guarnições de Apoio ao Turista, GT 01 e GT02, para efetuarem diligências na Avenida  Santo Antônio – Centro – Garanhuns, pois de acordo com as informações repassadas pelo funcionário de uma farmácia, o mesmo havia reconhecido um individuo que na noite da última segunda feira (12) havia roubado , a quantia de R$ 450,00 ( quatrocentos e cinquenta reais), do estabelecimento onde ele trabalha.
O efetivo seguiu até a farmácia, onde a vitima relatou que o suspeito entrou no estabelecimento e o abordou da mesma forma que havia abordado anteriormente, fingindo querer comprar fraldas, mas ao perceber que havia sido  reconhecido, rapidamente saiu e  seguiu para outra farmácia na mesma avenida.
De posse da discrição física e das vestes do suspeito, os militares deram inicio às buscas na área, momento em que conseguiram localizar e deter  ÁLVARO VIANA, 35 anos, residente no Bairro – Magano – Garanhuns.
As partes foram conduzidas a Delegacia de Policia, onde a autoridade policial determinou abertura de inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário