Translate

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

EM GARANHUNS: SOBRINHO É ESFAQUEADO PELO TIO DURANTE BRIGA DE FAMÍLIA



A Central de Operações do 9º BPM, à 00h30 de ontem (07.02.18), acionou o efetivo em serviço para deslocar-se até a    Rua Jornal do Comercio, Liberdade, Garanhuns-PE,  para verificar a informação de que estava ocorrendo uma briga de família envolvendo avó, filho e neto.
Quando o policiamento chegou ao local a  avó informou que seu neto, o porteiro  LEANDRO LUCAS DA SILVA, 28 anos, estava muito agressivo, embriagado, ameaçando e quebrando as coisas de dentro de casa,  momento que o  tio dele  ROMILDO SEVERIANO, 46 anos, chegou, reclamou das ações de Leandro, que não gostou e partiu para agredir Romildo, este  para tentar se defender,  pegou uma faca que estava próxima e deferiu um golpe contra seu sobrinho, em seguida ligou para a policia e comunicou o ocorrido.
Diante dos fatos Leandro Lucas foi socorrido ao Hospital  Regional Dom Moura, onde recebeu e  permaneceu sob cuidados médicos, porém mesmo assim foi autuado em flagrante  por ameaça e violência doméstica. O tio dele  Romildo, também foi autuado em flagrante pelo crime de  lesão corporal. A autoridade policial estipulou fiança no valor de R$ 1.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário