Translate

sábado, 10 de fevereiro de 2018

EM GARANHUNS: PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL ANIMA PÚBLICO DO MAGANO


O Carnaval 2018 em Garanhuns foi aberto oficialmente hoje (10.02.18) sábado de Zé Pereira, com diversas atrações que vão passar por três polos distribuídos no bairro Magano, Boa Vista, e no Parque Euclides Dourado. Os shows seguem até a próxima terça-feira (13), e a animação está garantida para os moradores da cidade e visitantes durante o período.


A programação teve início no Polo do Magano com o show do garanhuense Marcos Cabral, que acompanhado por contrabaixo e bateria apresentou-se com os sucessos do frevo instrumental, mesclado com acordes de rock. Logo em seguida foi a vez de Evaristo Vegas e Banda, que trouxe muito axé em seu repertório. O grupo já existe há 15 anos, e seu vocalista é um dos precursores das agremiações carnavalescas no bairro da Boa Vista.



Dando sequência, a cantora Carla Marques levantou o público presente com sucessos da atualidade, mas também não deixou de fora os clássicos do período de Momo, como “Morena Tropicana” e “Arrea a Lenha”. Encerrando as apresentações, a Orquestra Metal do Frevo, que tem a frente o vocalista Diego Maldonado finalizou a programação com o melhor do turno pernambucano.




Parque Musical – Aqueles que procuraram um estilo musical diferenciado tiveram esta opção no Parque Euclides Dourado. O Parque Musical trouxe o melhor da música pop e Música Popular Brasileira, com as apresentações do cantor David Meneses e Josué; além da tradicional Feira do Parque, que ofertou artesanatos e gastronomia ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário