Translate

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

EM GARANHUNS: POLICIAIS CIVIS PRENDERAM EM FLAGRANTE ELEMENTO QUE TENTOU ASSASSINAR O PADRASTO USANDO UM PEDAÇO DE MADEIRA COM PREGOS



A equipe da 22° Delegacia de Homicídios de Garanhuns, por volta das 11h00 de hoje (23.02.18), recebeu informações de que nas proximidades do Cemitério São Miguel, Rua Luís Burgos, Bairro Boa Vista, Garanhuns, encontrava-se um elemento que armado com um pedaço de madeira  com pregos havia tentado assassinar o padrasto na Rua Santa Helena (Rua da Pipoca) -  Bairro Boa Vista.


De acordo com uma testemunha o acusado JÚLIO FABRÍCIO ARRUDA ALVES, (Lágrima), 27 anos, tentava assassinar o padrasto quando foi impedido por um popular, momento em que a vítima aproveitou para fugir mesmo ferida. Sendo localizada posteriormente na Avenida José Leitão, apresentando vários ferimentos e sangramento no rosto e nos braços, o qual foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura por uma ambulância do SAMU.
Ao tomar conhecimento dos fatos os policiais civis, seguiram à procura de Lágrima e o prenderam.
Lágrima, que já foi preso várias vezes, foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado para audiência de custódia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário