Translate

domingo, 11 de fevereiro de 2018

EM GARANHUNS: PM PRENDEU EM FLAGRANTE 03 ELEMENTOS QUE ASSALTARAM UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO ALUÍSIO PINTO



Em Garanhuns, na madrugada de ontem (10.02.18), o efetivo policial em serviço, foi acionado para deslocar-se até a Rua  João Paulo da Silva, Bairro Aluísio Pinto – Garanhuns, para averiguar um roubo que teria ocorrido em uma residência.
A Guarnição Tática 04, seguiu ao local, onde tomou conhecimento através das vitimas 02 jovens de 20 e 24 anos, que três elementos haviam invadido a residência, roubado alguns objetos e deixado as mesmas presas na residência.
De posse das informações o efetivo deu inicio as diligências na área e ao avistar 03 elementos suspeitos percebeu quando eles colocaram no chão uma TV Philips de 43 polegadas e empreenderam fuga.
Com o apoio de outras guarnições as buscas foram intensificadas na localidade, culminando com a localização dos meliantes  PEDRO ROBERTO FERREIRA SERAFIM, 25 anos,l residente na  Rua Ivan Bulhões, nº177, Bairro Aluísio Pinto – Garanhuns,  WELLINGTON BARBOSA, 23 anos, residente na  Rua Castro Alves, nº181, São José- Garanhuns e um infrator de 15 anos, residente na Rua Estácio de Sá – Bairro Boa Vista – Garanhuns, os quais ainda estavam de posse de um telefone celular Motorola Moto G-4 de propriedade das vitimas.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com o material roubado recuperado à 18ª DESEC, onde os acusados e o infrator foram autuados em flagrante delito e encaminhados para audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário