Translate

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

EM GARANHUNS: HOMEM SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO AO TENTAR SAIR DE MOTEL SEM PAGAR A CONTA



No final da manhã de ontem (01.02.18), a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até um Motel localizado às margens da BR 423 - Garanhuns, onde havia ocorrido um caso de estelionato seguido de acidente de trânsito.
Quando o policiamento chegou ao estabelecimento, constatou que um veículo havia colidido e derrubado parte do muro do motel.
De acordo com os funcionários do motel, o condutor do veículo, um homem de 42 anos, residente nas proximidades do Parque Pau Pombo - Centro de Garanhuns, por volta das 05h20 chegou e se instalou num dos apartamentos, algum tempo depois um táxi chegou ao motel levando um casal a pedido do mesmo, o casal entrou e as três pessoas, permaneceram nas dependências do motel, porém quando o trio saiu sem efetuar o pagamento das despesas, o motorista acabou perdendo o controle da direção e indo de encontro ao muro.
No apartamento ocupado pelo trio, a polícia encontrou bitucas de cigarros de maconha, pinos vazios de cocaína e vasilhames de bebidas alcoólicas vazios.
O envolvido confessou que havia bebido e feito uso de drogas, juntamente com os amigos.
O mesmo durante o acidente foi lesionado, devido ao fato foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu cuidados médicos e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário