Translate

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

EM CARUARU: PRESO EM FLAGRANTE ELEMENTO QUE MATOU AMIGO COM GOLPES DE FACA




Um homicídio foi registrado no final da tarde de ontem (05.02.18), na Travessa Adélia Leal, ( comunidade Salgadinho, próximo a Fafica) Bairro Petrópolis – Caruaru.
A vitima  MARCOS ANDRÉ DA SILVA, (Paulista),  40 anos,  foi Assassinado com golpes de faca na porta de casa.
A equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que a vítima aparentemente a vitima havia passado a tarde cheirando cola em companhia do assassino JOSÉ WELLINGTON GOMES DOS SANTOS,  21 anos, residente na Rua Alfredo Pinto, Bairro Santa Rosa – Caruaru, e que durante desentendimento armado com uma chave de fenda Paulista lesionou José Wellington que armado com uma faca o assassinou e tomou destino ignorado em seguida.



Após algumas diligências o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), obteve a informação de que próximo ao Colégio Nicanor Souto Maior, Bairro Indianópolis havia um indivíduo de bicicleta com as características do acusado descritas pelas testemunhas.
O policiamento seguiu ao local, onde localizou e prendeu em flagrante o autor do homicídio, o qual foi encaminhado a Delegacia de Policia para os procedimentos legais.

O corpo da vitima foi encaminhado ao IML local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário