Translate

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

EM CAETÉS: APOSENTANDO QUE ESFAQUEOU O PRÓPRIO FILHO FOI PRESO EM FLAGRANTE



Ontem (25.02.18), o policiamento de Caetés foi acionado pelo SAMU  para dar apoio a equipe durante o socorro de uma vitima de  lesão corporal, no Sitio Várzea do Tatu – Zona Rural do município.
A guarnição seguiu com a equipe de saúde e chegando a localidade se depararam com a vitima, o agricultor JOSÉ LUCAS SOBRAL DA SILVA, 18 anos, residente na localidade, deitado ao chão e sangrando,o mesmo apresentava um ferimento provocado por um golpe de faca peixeira.
De acordo com o agricultor, o responsável pela lesão sofrida havia sido o seu genitor, o aposentado JOSÉ SERAFIM DA SILVA, 64 anos, o qual empreendeu fuga ao notar a presença do policiamento.
Após uma ação rápida e eficaz , o policiamento conseguiu localizar e dar voz de prisão ao acusado pela prática do crime, no momento da prisão o agressor estava portando a faca peixeira usada  para lesionar o filho e confessou  possuir uma espingarda.
O efetivo seguiu até a casa do mesmo, onde apreendeu: 01 Espingarda da marca Boito, 01 cartucho  CBC, 01 Esfera de aço e 01 Espoleta  Tupan.
A vitima foi socorrida ao Hospital regional Dom Moura, onde permaneceu sob cuidados médicos.

O acusado foi conduzido a 18ª DESEC onde foi autuado em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário