Translate

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM CARUARU, SOB PARA 10 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS REGISTRADOS ESTE ANO


Em Caruaru, ontem (31.01.18) foram registrados 02 homicídios.
O primeiro crime foi registrado no Sítio Lagoa da Cruz, Zona Rural do município, próximo a divisa com o município de Riacho das Almas e teve como vítima RINALDO ALEXANDRE DA SILVA, 26 anos, que residia na localidade, o mesmo foi assassinado com um disparo de arma de grosso calibre na cabeça, o corpo foi localizado ao lado da casa onde ele morava só.   


Moradores da localidade informaram a polícia que ouviram um disparo durante a madrugada, mas com medo resolveram não abrir as portas. Disseram ainda que a vítima era acostumada a praticar furtos.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 20h10  no Sítio Brejo Novo, às margens da BR 104, a vítima, o carroceiro BRUNO JOSÉ DA SILVA, 21 anos, foi assassinado dentro de casa.


Bruno, que trabalhava como carroceiro na Ceaca,   foi morto a tiros de pistola.
Testemunhas relataram que a vítima estava sentada na porta de casa, quando dois elementos chegaram a pé, a vítima ao perceber correu pra dentro do imóvel, porém os assassinos invadiram a casa é o assassinaram em seguida tomaram destino ignorado utilizando uma moto que havia sido deixada nas.proximidades.

tentou se refugiar dentro de casa, mas foi seguida e morta pelos algozes que em seguida foram embora e pegaram uma moto que deixaram estacionada ali próximo e se evadiram sem serem identificados.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML local.

10 pessoas já foram assassinadas em Caruaru este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário