Translate

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

CANIBAIS PRESOS EM GARANHUNS VÃO A JÚRI POPULAR PELA 2ª VEZ


Preso desde o mês de abril de 2012, o trio de canibais cujas prisões ocorreram em Garanhuns,  já tem data marcada para sentar pela 2ª vez no banco dos réus.  
O trio JORGE BELTRÃO NEGROMONTE DA SILVEIRA, ISABEL CRISTINA TORREÃO PIRES e BRUNA CRISTINA OLIVEIRA DA SILVA,  irá a júri popular  no dia 26 de abril deste ano, aqui em Garanhuns.
Os réus serão julgados por homicídio triplamente qualificado, ocultação e vilipêndio a cadáver,  as vitimas ALEXANDRA FALCÃO, 20 anos e GISELLY HELENA, (Giza) 31 anos, foram atraídas pelos assassinos com promessas emprego e quando já encontravam-se instaladas na casa onde o trio residia na Rua dos Emboabas, Bairro Jardim Petrópolis – Garanhuns, foram assassinadas  com golpes de faca e em seguida tiveram os corpos mutilados.

 Em depoimento os canibais que se diziam seguidores de uma seita denominada “CARTEL”, confessaram a pratica do canibalismo. Em depoimento a ré Isabel Cristina, chegou a  dizer que havia usado parte da carne das vitimas no recheio de empadas que ela costumava vender  pela cidade.
Os corpos foram encontrados enterrados no quintal da casa onde o trio residia, após um intenso e minucioso  trabalho investigativo realizado pela equipe da 2ª Delegacia  de Policia de Garanhuns, sob o comando do delegado Dr. Wesley Fernandes e a coordenação dos comissários Leocádio Serpa e José Édson Leite, no mês de abril de 2012. 


Os policiais descobriram ainda, que o trio já havia praticado um outro homicídio em Olinda onde residia anteriormente, usando as mesmas  técnicas, as quais foram relatadas no livro “REVELAÇÕES DE UM ESQUIZOFRÊNICO”  escrito por Jorge e que teve como vitima  JÉSSICA CAMILA DA SILVA PEREIRA, 17 anos, a qual tinha uma filha pequena que passou a ser criada pelos assassinos, tendo a mesma apontado para a policia o local onde estavam enterrados os corpos de Giselly (Giza) e Alexandra.


Jorge, Bruna e Isabel, no ano de 2014 foram julgados e condenados pela morte de Jéssica.
Atualmente, Jorge Negromonte está preso na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá. Bruna Cristina e Izabel Pires estão presas na Colônia Penal Feminina de Buíque.
A sessão será presidida pela juíza da 1ª Vara Criminal  da Comarca de Garanhuns e terá inicio às 08h00.

Livro REVELAÇÕES DE UM ESQUIZOFRÊNICO:














































Nenhum comentário:

Postar um comentário