Translate

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

VENDEDOR DE ÁGUA É VITIMA DE LATROCÍNIO EM LAJEDO



Na manhã de hoje (22.01.18), o efetivo policial de Lajedo, recebeu informações de que uma pessoa vitima de disparo de arma de fogo havia dado entrada no Hospital de Lajedo.
O efetivo seguiu até a unidade de saúde, onde já encontrou em óbito o vendedor de água ANATÉCIO AVELINO DE MACEDO, 52 anos, que residia na 5ª Travessa do Loteamento Morada de São João – Lajedo. 
De acordo com as informações a vitima estava na frente de casa quando foi abordada por 02 elementos armados que estavam em uma moto Honda CG 150 Titan, de cor preta, ano 2006/2007, placa KKH 3954-Jaboatão dos Guararapes-PE, os quais anunciaram o assalto, subtraíram o telefone celular da vitima e uma quantia em dinheiro, em seguida alvejaram o vendedor com um tiro no tórax e tomaram destino ignorado.
A Policia Civil, foi comunicada do ocorrido e após os trâmites legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.



A equipe da Delegacia de Policia de Lajedo, deu inicio as investigações e imagens de algumas câmeras de segurança do local, onde ocorreu o crime já foram coletadas e mostram a dupla de assassinos circulando com a moto.



Pede-se a quem souber alguma informação que ajuda a policia a identificar  os assassinos que entre em contato pelo fone (87) 3773-4910, garantia de sigilo absoluto. 

Um comentário:

  1. Favor retirar as fotos com conteúdo explícito!!! Em momento algum foi autorizado pela família

    ResponderExcluir