Translate

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MULHER É ASSALTADA E VIOLENTADA NO CRISTO DO MAGANO EM GARANHUNS


No último domingo (31.12.17) uma mulher  de 25 anos, foi estuprada e assaltada por 02 elementos armados no Cristo do Magano - um dos principais pontos turísticos de Garanhuns.
De acordo com as informações,  a vítima andava de bicicleta ao lado do namorado que  corria a pé, quando dois elementos armados abordaram o casal e anunciaram o assalto.
O namorado da vítima conseguiu correr em busca de socorro, enquanto a jovem  era arrastada pra dentro do matagal pelos meliantes que subtrairam o seu telefone celular, a bicicleta e ainda cometeram violência sexual contra a jovem, tomando destino ignorado em seguida.
Assustada e muito abalada emocionante a vítima conseguiu correr e pedir ajuda a populares, que a conduziram ao  Hospital Regional Dom Moura.
Após receber atendimento médico a vítima foi  levada a outra unidade de saúde em Caruaru onde  foram realizados exames sexologico e traumatológico.
Mesmo com a parceria firmada entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Garanhuns, atos de violência continuam ocorrendo no Cristo do Magano. A maioria dos casos têm sido praticados por menores infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário