Translate

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MORRE NO HRA EM CARUARU MILITAR DO EXÉRCITO ESFAQUEADO EM GARANHUNS



No último domingo (31.12.17), faleceu no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o militar do exército BRUNO DA SILVA BEZERRA, 21 anos, que residia na Rua João Domingos da Cunha Valença, Cohab III – Garanhuns/PE, o mesmo encontrava-se hospitalizado desde o dia 22 de dezembro de 2017, após ser agredido com 01 golpe de faca peixeira no pescoço por um elemento não identificado, que tomou destino ignorado, quando encontrava-se no Bar do Roberto, localizado na  Rua Cantora Marinês, Massaranduba, Garanhuns/PE,  conforme as informações repassadas pelo proprietário do bar.
A vitima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura e posteriormente removida ao HRA- Caruaru, onde faleceu.


Relembre o caso:

MILITAR DO EXÉRCITO É ESFAQUEADO DENTRO DE BAR EM GARANHUNS



Em Garanhuns o efetivo policial dava cumprimento a Operação Impacto no Agreste Meridional, quando  foi acionado pela Central de Operações, para averiguar a informação de que uma vitima de tentativa de homicídio havia dado entrada no Hospital Regional Dom Moura.
O efetivo seguiu até o hospital, onde localizou a vitima  um militar do exército BRUNO DA SILVA BEZERRA, residente em Garanhuns.
De acordo com as informações a vitima encontrava-se na Bar do Roberto, localizado na  Rua Cantora Marinês, Massaranduba, Garanhuns/PE, e conforme as informações repassadas pelo proprietário do bar, o mesmo foi agredido com um golpe de faca no pescoço por um elemento não identificado, que tomou destino ignorado.
A vitima foi socorrida por populares ao HRDM, onde recebeu cuidados médicos, mas devido a gravidade do ferimento foi removido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário