Translate

domingo, 21 de janeiro de 2018

HOMEM MORRE AO TENTAR FUGIR DE ASSALTO EM CARUARU






Em Caruaru no início da tarde de ontem (20.01.18) foi assassinado com um tiro no peito o funcionário de um depósito de materiais recicláveis, localizado no Posto Agamenon - Caruaru JOSÉ TORRES DA SILVA FILHO, 43 anos, que residia no Sítio Taquara, Zona Rural do município.
A vítima estava indo almoçar na casa da mãe no Sítio Muricí, quando foi assassinado na estrada  de acesso, junto ao corpo foi  encontrada a moto conduzida por ele.

De Polícia Militar dois elementos estavam cometendo assaltos no Posto Agamenom, um deles foi apreendido por moradores da comunidade, que o amarraram em um poste e o outro que estava armado conseguiu fugir, durante a   fuga tentou tomar de assalto a moto de José Torres, que acelerou na tentativa de escapar do assalto, mas acabou sendo morto pelo meliante.

O assassino após o crime se escondeu em.meio a vegetação, porém quando a Polícia Militar seguia com destino a São Caetano, para buscar a documentação do outro meliante  que havia sido detido pela população,  se deparou com o assassino saindo do matagal com a arma utilizada para cometer o homicídio,  momento em que foi detido em flagrante.
Os envolvidos são adolescentes e foram conduzidos a  Delegacia de Homicídios de Caruaru.


A vítima estava separado da esposa com quem tinha 2 filhas e diariamente ia almoçar na casa da mãe.
O corpo foi encaminhado ao IML local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário