Em Caruaru no início da tarde de ontem (20.01.18) foi assassinado com um tiro no peito o funcionário de um depósito de materiais recicláveis, localizado no Posto Agamenon - Caruaru JOSÉ TORRES DA SILVA FILHO, 43 anos, que residia no Sítio Taquara, Zona Rural do município.
A vítima estava indo almoçar na casa da mãe no Sítio Muricí, quando foi assassinado na estrada de acesso, junto ao corpo foi encontrada a moto conduzida por ele.
De Polícia Militar dois elementos estavam cometendo assaltos no Posto Agamenom, um deles foi apreendido por moradores da comunidade, que o amarraram em um poste e o outro que estava armado conseguiu fugir, durante a fuga tentou tomar de assalto a moto de José Torres, que acelerou na tentativa de escapar do assalto, mas acabou sendo morto pelo meliante.
O assassino após o crime se escondeu em.meio a vegetação, porém quando a Polícia Militar seguia com destino a São Caetano, para buscar a documentação do outro meliante que havia sido detido pela população, se deparou com o assassino saindo do matagal com a arma utilizada para cometer o homicídio, momento em que foi detido em flagrante.
A vítima estava separado da esposa com quem tinha 2 filhas e diariamente ia almoçar na casa da mãe.
O corpo foi encaminhado ao IML local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário