Translate

sábado, 13 de janeiro de 2018

HOMEM ACUSADO DE TER ASSASSINADO SECRETÁRIO DA PREFEITURA DE LAJEDO E ASSASSINADO JUNTAMENTE COM O FILHO NO BAIRRO BOM JESUS EM LAJEDO



Na tarde de hoje (13.01.17)  um duplo homicídio foi registrado em Lajedo, pai e filho foram assassinados com disparos de arma de fogo.
As vítimas RONALDO VERÍSSIMO DE MORAES, 36 anos e JOSÉ RONALDO SILVA DE MORAES, 18 anos, residia na Rua João Caxaramba - Bairro Bom Jesus - Lajedo,m estavam na porta de um bar no Bairro Bom Jesus, quando dois elementos em uma moto de dados não informados  aproximaram-se  e efetuaram vários disparos contra pai e filho.



Ronaldo, que era ex-presidiário preso sob a acusação de envolvimento na morte do secretário de Lajedo ILAMAR FERREIRA AMARAL, 24 anos, assassinado a tiros no ano de 2010, foi alvejado no tórax e cabeça, o filho  José Ronaldo, ao ver que os assassinos estavam atirando contra o pai dele tentou correr e  foi alvejado no pescoço.

As vítimas foram socorrida ao Hospital Maria da Penha Dourado em Lajedo,  mas não resistiram a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil foi acionada, uma equipe da Divisão Especial de Homicídios foi ao hospital e após realizar o levantamento cadavérico os corpos foram encaminhados ao IML Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário