Translate

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EX-FUNCIONÁRIO DA CASA DAS BALAS É PRESO EM CAETÉS ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE ASSALTO


Sob a coordenação do delegado Dr. Flávio Pessoa na tarde de ontem (03.01.18), foi desencadeada uma ação conjunta entre as equipes da 1ª Delegacia de Policia de Garanhuns, 22ª Delegacia de Homicídios e Delegacia de Policia de Caetés, onde foi cumprido um Mandado de Prisão expedido em desfavor de GILMAR BARBOSA XAVIER, 32 anos, residente no Bairro do Magano -  Garanhuns, o qual encontrava-se homiziado  na Rua do Rato na cidade de Caetés.
O mesmo é  suspeito de envolvimento numa tentativa de assalto ocorrida em outubro de 2017 na Rua Mário Lira – Conjunto Indiano - Garanhuns, praticada contra alguns funcionários da empresa  Casa das Balas, que realizavam o transporte de malotes contendo numerários da empresa.


Durante a ação criminosa um policial civil aposentado e um funcionário da empresa foram feridos a bala, durante uma intensa troca de tiros.
De acordo com  o resultado das  investigações da equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns sob o  comando do delegado Dr. João Lins, Gilmar é apontado como a pessos de  seu fuga aos meliantes no dia do assalto, o mesmo teria usado o seu carro um Space Fox, preto, que foi flagrado por câmeras de segurança após intensa troca de tiros com o policial.
Logo após a investida Gilmar  chegou a ser localizado e detido pelas policias Civil e Militar  em sua residência, foi conduzido a delegacia, qualificado, ouvido e liberado, porém teve a sua prisão preventiva solicitada a justiça pelo delegado que investigava o caso, após ser reconhecido pelas vitimas, bem como o irmão dele GILSON, que já encontra-se recolhido ao Sistema Prisional do Estado.
Gilmar é ex-funcionário da empresa.

Após os procedimentos legais o acusado também foi recolhido a uma unidade prisional onde permanece a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário