Translate

sábado, 20 de janeiro de 2018

EMPRESÁRIO DE SANHARÓ É ASSASSINADO DURANTE ENCONTRO DE CASAIS EM UM QUARTO DE MOTEL EM BELO JARDIM



Na noite de ontem (19.01.18), por volta das 19h10 a Central de Operações do 15º Batalhão de Belo Jardim através de uma ligação telefônica recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio na dependência de motel localizado às margens da PE 180 em Belo Jardim.
Onde de acordo com a jovem que repassou as informações,  02 casais encontravam-se de um dos quartos do motel, quando um dos ocupantes ao manusear uma arma de fogo a mesma disparou acidentalmente atingindo na testa,   o empresário VALDEMIR DA SILVA SANTOS, 34 anos, que era casado e residia na cidade de Sanharó, o qual devido a gravidade do ferimento tombou sem vida no local.
Diante dos fatos a Policia Militar de imediato seguiu até o motel, onde encontrou o corpo da vitima,  constatando assim a veracidade da informação. No local também foi encontrada a cápsula da arma utilizada uma pistola .40.
Segundo a policia ao perceberem que a vitima estava em óbito, o suposto atirador e as duas mulheres que os acompanhavam, deixaram o local no veiculo em que estavam em alta velocidade, inclusive arrebentando o portão da entrada do motel.
A Polícia Militar isolou o local do crime e aguardou a chegada da Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
Ate o momento as pessoas que encontravam-se  na cena do crime não foram identificadas. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Belo Jardim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário