Translate

domingo, 21 de janeiro de 2018

EM PARANATAMA: ELEMENTO PRESO VÁRIAS VEZES POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, QUEBROU TUDO DENTRO DE CASA E ATEOU FOGO AO IMÓVEL



A GT de Paranatama às 20h15 de ontem (20.01.18) foi solicitada via celular, para atender uma ocorrência de agressão, ameaça, e incêndio nas proximidades do Sitio Nambi,  Zona Rural do município.
Quando chegou ao local do fato, juntamente com o efetivo da Guarda Municipal de Paranatama, foi encontrado o acusado, o agricultor IVANILDO JOSÉ FERREIRA, que encontrava-se dentro da casa da vítima a KÁTIA MARIA DA SILVA FERREIRA, 20 anos, o qual após quebrar os móveis da casa da vítima, ateou fogo ao imóvel, em seguida ainda dentro da casa, o acusado abriu a válvula do botijão de gás, com o objetivo de causar uma explosão, pois de acordo com a vítima o intuito dele era jogar ela com as 3 filhas dentro do fogo.
No momento em que os militares e os guardas municipais entraram na casa, o botijão pegou fogo, sendo preciso agir com cautela e precisão para conter as chamas que se alastraram com rapidez e resgatar o acusado.
Ivanildo José,  já foi preso várias vezes por violência doméstica.
O mesmo recebeu voz de prisão e  durante o deslocamento da Guarnição  até a Delegacia p Regional de Garanhuns, o acusado ameaçou o efetivo que o prendeu. Disse ainda que ateou fogo na casa, porque queria se matar e informou que quando se soltasse iria cometer o suicídio.
As partes foram conduzidas a 18ª DESEC onde foi lavrado o flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário