Por volta das 23h00 de ontem (20.01.18) o efetivo de Palmeirina realizava diligências, quando foi acionado para seguir até a Rua Maria Helice – Centro, onde estava acontecendo um desentendimento entre vizinhos.
Chegando ao local, a vítima o pedreiro IVANILDO BARBOSA DA SILVA , 45 anos , residente na localidade queixou-se que estava sendo ameaçado de morte pelo vizinho, o agricultor VALMIR DA SILVA BARBOSA, o qual estava embriagado e bastante alterado, voltou a ameaçar a vítima de morte na presença do policiamento.
Porém, no momento da abordagem ele resistiu e disse que o efetivou não encostava nele e que o efetivo estava “lascado”. Diante os fatos foi utilizado força necessária para conseguir deter o acusado e conduzi-lo r junto com a vítima a Delegacia de Polícia de Lajedo, para adoção das medidas legais.
Essa noticia esta ERRADA.
ResponderExcluirNa verdade Valmir da Silva Barbosa é filho do Sr Ivanildo Barbosa da Silva, e também foi ameaçado, quem ameaçou na verdade foi um Sr chamado Marconi. Filho e pai foram a delegacia prestar queixa contra o Sr Marconi.
Procurem investigar melhor os acontecimentos para evitar constrangimento.
Espero que o erro seja corrigido.
PS. Esposa de um dos ameaçados