Translate

domingo, 21 de janeiro de 2018

EM PALMEIRINA AGRICULTOR É DETIDO APÓS AMEAÇAR O VIZINHO E A POLÍCIA



Por volta das 23h00 de ontem (20.01.18) o efetivo de Palmeirina realizava diligências, quando foi acionado para seguir até a     Rua Maria Helice – Centro, onde estava acontecendo um desentendimento entre vizinhos.
Chegando ao local, a vítima o pedreiro IVANILDO BARBOSA DA SILVA , 45 anos , residente na localidade queixou-se que estava sendo ameaçado de morte pelo vizinho, o agricultor    VALMIR DA SILVA BARBOSA, o qual estava embriagado e bastante alterado, voltou a  ameaçar a vítima de morte na presença do policiamento.
Porém,  no momento da abordagem ele resistiu e disse que o efetivou não encostava nele e que o efetivo estava “lascado”. Diante os fatos foi utilizado força necessária para conseguir deter o acusado e conduzi-lo r junto com a vítima a Delegacia de Polícia de Lajedo,  para adoção das medidas legais.  

Um comentário:

  1. Essa noticia esta ERRADA.
    Na verdade Valmir da Silva Barbosa é filho do Sr Ivanildo Barbosa da Silva, e também foi ameaçado, quem ameaçou na verdade foi um Sr chamado Marconi. Filho e pai foram a delegacia prestar queixa contra o Sr Marconi.
    Procurem investigar melhor os acontecimentos para evitar constrangimento.
    Espero que o erro seja corrigido.
    PS. Esposa de um dos ameaçados

    ResponderExcluir