Translate

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

EM LAJEDO: DUPLA DE MOTO MATA 01 E DEIXA 03 BALEADOS




Ontem (07.01.17), por volta das 18h45, a permanência da 2ª CPM em Lajedo, tomou conhecimento de que disparos de arma de fogo tinham sido efetuados na  Favela do Açude, Centro.
De imediato as guarnições do  GATI e a Guarnição Tática, foram acionadas e seguiram ao local onde encontraram o corpo do  agricultor  LOURIVAL PAULINO DA SILVA, 29 anos, que residia na  Rua Manoel Pequeno Barbosa, Alto do São Francisco – Ibirajuba, o qual ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos.  No local também encontravam-se feridos:   ERLAN CORREIA DE ARAÚJO, 25 anos,  MARIA FRANCINEIDE, 39 anos e  MARIA CASSIANO DOS SANTOS,  08 anos, todos residentes na Rua do Açude – Lajedo,  os quais foram socorridos ao hospital local.
Testemunhas informaram que as vitimas foram surpreendidas por 02 elementos que estavam em uma moto de placa não anotada, que o condutor da moto ao aproximar o veiculo das vitimas, o garupa efetuou os disparos. Informaram ainda que o autor dos disparos provavelmente seria a pessoa de   JACKSON ALAN SOBRAL DA SILVA, 21 anos, residente na   Santa Tereza, Centro – Lajedo.
O efetivo realizou várias diligências, mas não obteve êxito na localização dos suspeitos.
As vitimas receberam atendimento médico no Hospital de Lajedo.
O corpo do agricultor, foi encaminhado ao IML de Caruaru, após o levantamento cadavérico realizado pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário