Translate

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EM LAGOA DO OURO: SOLDADOR É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, DANOS E AMEAÇA



Às 20h30 de ontem (08.01.18) o  efetivo policial de Lagoa do Ouro foi solicitado através do telefone celular da viatura, para deslocar-se até a   Praça Emilia ferreira Viana, Centro, onde estava ocorrendo um caso de violência doméstica.
O policiamento seguiu até o endereço, onde ao chegar  testemunhas relataram que o acusado, o soldador  SILMÁRIO ALVES DA SILVA, 44 anos, estava agredindo a sua esposa, uma  dona de casa   de 37 anos.
Como as portas do imóvel estavam fechadas,  o policiamento bateu na porta de entrada, momento em que o soldador atendeu, porém muito  agressivo e violento,  recebendo  o efetivo com uma faca  de mesa na mão, sendo preciso o comandante da Viatura atirar para cima, no intuito de sanar a agressão do mesmo.  O soldador reagiu a prisão, sendo necessário o uso da algema para contê-lo.
A vítima relatou que o agressor  faz uso de medicação controlada  e que quando associa a mesma a ingestão de bebida alcoólica fica agressivo, violento. Relatou ainda que o esposo  quebrou alguns objetos de sua residência, mas que não  chegou a lhe agredir fisicamente.
No entanto, testemunhas relataram que o agressor, antes da chegada da polícia, havia  entrado em luta corporal com seu vizinho, causando-lhe alguns hematomas pelo corpo.
Diante dos fatos e como o agressor continuou  desacatando e ameaçando os policiais, durante a prisão  e ouvida das testemunhas e vítimas, o mesmo foi conduzido a 18ª DESEC, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário