Translate

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

EM JUPI: EX-PRESIDIÁRIO BEBIA EM COMPANHIA DE UM AMIGO QUANDO FOI ASSASSINADO A TIROS



Às 20h50 de ontem (14.01.18) o efetivo policial de serviço em Jupi,  foi informado por populares de  que havia ocorrido um homicídio, na Rua do Campo.
A Guarnição Tática, chegando ao local, constatou a veracidade do fato, a vitima, o ex-presidiário  JOSÉ EDIVALDO DA SILVA, 21 anos, que residia na Rua da Caixa – Centro – Jupi, estava sem vida  e apresentava várias perfurações pelo corpo, provocadas por disparos de arma de fogo.
Segundo populares a vítima estava na cidade há  uma semana e bebia  em companhia do seu amigo DINHO, quando um indivíduo a pé chegou e efetuou vários disparos contra o mesmo, tomando destino ignorado em seguida.
Durante a ouvida de algumas testemunhas, os militares foram informados de que o suspeito de cometer o assassinato  era o agricultor  FABRÍCIO JAIR DE ANDRADE, que reside na  Rua Carlindo Lucio da Silva – Jupi e que o mesmo havia entrada na de uma moradora da localidade.
De posse das informações os policiais foram até a casa onde supostamente o assassino estava escondido, porém a proprietária da residência disse que o suspeito Fabrício Jair de Andrade entrou em sua residência armado e em seguida pulou o muro para a casa vizinha que estava vazia, não sabendo informar que destino havia tomado.
Foram realizadas buscas em toda a área, porém, sem êxito na localização e  captura do suspeito.
A Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário