Translate

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EM GARANHUNS: EQUIPE DA 22ª DPH APREENDE ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM ESTUPRO E MORTE DE MULHER NA COHAB III



Na tarde de hoje (04.01.18), a equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela justiça em desfavor de  um adolescente de 17 anos.

De acordo com as investigações realizadas pelo delegado Dr. João Lins e equipe, o adolescente estaria envolvido na morte e estupro de KEILA MOREIRA VIEIRA, 30 anos, que residia na Rua José Paes de Lira,  Cohab 3 - Garanhuns.
No dia 01 de novembro de 2017 após sair do bar onde trabalhava a vítima desapareceu e seu corpo foi encontrado em adiantado de decomposição dentro de uma cisterna lacrada com blocos de laje e cimento em um terreno baldio na Rua Mário Alves, Cohab 3 em Garanhuns, 10 dias após o seu desaparecimento.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal em Caruaru e devido ao estado de decomposição em que encontrava-se foi submetido a exame de DNA, sendo liberado após 45 dias de ter dado entrada na unidade.
De acordo com a polícia, a vítima foi vista embriagada e em companhia de alguns suspeitos, entre eles o adolescente, que ao ser ouvido disse que presenciado o crime.
Após os procedimentos legais o infrator foi encaminhado a Funase de Garanhuns, onde permanece à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário