Translate

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Em ÁGUAS BELAS - EQUIPE DO BEPI APREENDE ARMAS DE FOGO E ENTORPECENTE



Em Águas Belas ontem (28.01.18), por volta de 01h00 uma Equipe do BEPI recebeu  a informação que havia uma briga em uma rua nas proximidades da AABB e que os elementos envolvidos seriam apontados como como responsáveis pelos roubos a transeuntes naquela área, e que os mesmos usavam uma espingarda calibre 12 com cano serrado e um revólver, bem como seriam também usuários de drogas.
  1. A equipe  chegando ao local citado, visualizou alguns elementos em atitude suspeita em frente a uma residência e ao tentar abordar, três deles conseguiram se evadir do local ficando apenas dois:  IZAIAS DE SOUZA PEREIRA, 18 anos e o morador da residência, ERINALDO FERREIRA DE LIMA, 18 anos, que ao ser indagado, afirmou que possuía arma de fogo e franqueou a entrada do policiamento em sua residência onde foi encontrado o seguinte material: 01 espingarda artesanal tipo soca soca, 01 Garrincha Calibre 22, 01 arma branca semelhante a uma espada e 04 pinos de substância tipo cocaína.
  2. Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Garanhuns, onde foi lavrado um flagrante contra ERINALDO, a testemunha IZAIAS, foi qualificado ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário