Translate

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA JOVEM NA BR 423 EM PARANATAMA




Por volta das 18h00 de ontem (02.01.18), a Policia Rodoviária Federal, recebeu informações de que havia ocorrido um acidente envolvendo um carro e uma moto na BR 423 km 120,8– Sitio Campo Sujo, Zona Rural de Paranatama.
Agentes da PRF e da Policia Civil dirigiram-se ao local, onde localizaram o corpo do  jovem  JOSÉ ALEXANDRE DA SILVA FERREIRA, 25 anos,  que residia no Sitio Catimbal, município de Paranatama, o qual sofreu pancadas e fraturas pelo corpo  e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
De acordo com o levantamento realizado pela policia, o carro uma Blazer 2.8 de placa KKI 8886-PE, que estav sendo conduzida pelo senhor  LUIZ GONZAGA ALVES, 66 anos, residente no Centro de  Saloá, o qual abandonou o carro e  evadiu-se do local colidiu na traseira da moto uma Honda XRE 125, de placa KHT3458-PE, que estava sendo conduzida pelo jovem.  Devido aos danos causados na moto, os policiais não tiveram como analisar se a mesma trafegava com as luzes traseiras acesas.


A Policia Civil, após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Os agentes da PRF, foram até a casa do acusado, onde colheram alguns informações com familiares, porém não obtiveram êxito na localização do mesmo. 
O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Policia de Paranatama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário