Translate

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CAMINHONETE ROUBADA NO ESTADO DA BAHIA É RECUPERADA PELA PM EM ÁGUAS BELAS-PE



Às 14h40 de ontem (24.01.18), a Guarnição Tática de Águas Belas realizava diligências  quando se deparou com uma mulher conduzindo uma Ford Ranger ano 2013, placa OUM 3415-BA, a qual em atitude suspeita, parou o veículo bom na Rua da Liberdade, Centro e adentrou em sua casa.
O policiamento então resolveu consultar os dados do veiculo pela placa, onde constatou-se que a placa não  condizia com o numero do chassi apresentado no vidro do veículo, sendo assim , foi solicitado ao proprietário  RONILDO BEZERRA VENTURA, 31 anos,
a documentação do veículo, ora a pessoa que adentrou na casa era sua esposa,  foi apresentada então uma documentação aparentemente falsificada, que constava a placa PGO 0903, e não condizia com a placa exposta no veículo. A ocorrência então foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns, para fazer a consulta do chassi, onde foi constatado a existência de uma ocorrência de  roubo da Ford Ranger  em Salvador, lugar de origem do veículo.  No documento apresentado pelo suposto proprietário constava que o veículo  era de Pernambuco.
Diante do fatos, o envolvido juntamente com o veiculo apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário