Translate

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

AGRICULTOR É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS


Possivelmente na madrugada de hoje (25.01.18), um crime brutal foi registrado no Sítio Itacatu, Distrito de São Pedro, Zona Rural de Garanhuns.



A vítima, o agricultor JOSÉ SOARES FILHO, 48 anos,  foi assassinado com requintes de crueldade  dentro da casa onde residia. O corpo da vítima estava semi nu, parcialmente queimado, apresentava perfurações de faca peixeira pelo corpo e estava com a navalha de uma faca peixeira de 10 polegadas cravada em baixo do queixo com a ponta saindo pela boca.



Uma panela de pressão amassada e suja de sangue foi encontrada na casa e a polícia acredita que a mesma tenha sido utilizada para golpear a vítima.
O assassino ainda ateou fogo a cama onde a vítima dormia.
Durante a perícia realizada no domicílio pela Polícia Civil um preservativo usado foi encontrado no chão do quarto e foi recolhido e enviado para análise, assim como o cabo da faca cuja navalha ficou cravada no corpo do agricultor, que trabalhava em um plantio de tomates e segundo alguns moradores da localidade, tinha fama de ser homossexual.


A equipe da 22° Delegacia de Homicídios de Garanhuns sob o comando do Delegado Dr João Lins, esteve no local e já deu início às investigações.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário