Translate

domingo, 7 de janeiro de 2018

EM CANHOTINHO: ELEMENTO QUE INVADIU O C.R.A. COM 81 LATÕES DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, QUE SERIAM ENTREGUES AOS DETENTOS, É FLAGRADO PELOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DA UNIDADE



Na madrugada de hoje (06.01.18)  durante a  realização de ondas externas, agentes penitenciários do Centro de Ressocialização do Agreste,  (Penitenciária de Canhotinho)  observaram que havia uma abertura na rede de proteção (cerca) localizada em volta da fazenda que abriga o CRA.


Os agentes observaram que a abertura estava localizada na parte que circunda os pavilhões do regime semiaberto.
As buscas foram intensificadas, tendo os agentes localizado e apreendido em flagrante, RIVALDO NEVES DOS SANTOS,  o qual  tentava repassar latas de bebidas alcoólicas para presos da unidade.


O acusado para entrar  na fazenda cortando os arames da cerca, utilizou um alicate quel foi apreendido em poder do mesmo, juntamente com 69 latões de aguardente de cana,  12 latões de cerveja e dois celulares, um do invasor e outro do apenado SANDRO RICARDO BENTO DA SILVA, que responderá pelo ilícito.


A apreensão aconteceu antes das bebidas chegarem aos detentos.

Ricardo Neves,  foi conduzido pelos agentes penitenciários a 18ª DESEC  em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário