Translate

sábado, 20 de janeiro de 2018

ADOLESCENTE DE 15 ANOS ASSASSINADO A TIROS EM ÁGUAS BELAS



As Guarnições Táticas de Águas Belas  quando por volta das 19h16 de ontem (19.01.18), foram acionados pela Central de Operações do 9º BPM  para averiguar a informação de  disparos de arma de fogo ocorridos na  Rua do Morro, Centro, nas   proximidades do fórum da cidade. 
De imediato  o policiamento  deslocou-se até o local, onde foi repassado por populares que uma pessoa teria sido atingida por vários disparos de arma de fogo e que teria sido socorrida ao hospital local.
Os militares seguiram até o hospital de Águas Belas, onde tomaram conhecimento de que a vitima  JEFFERSON NUNES SILVA, 15 anos, que residia na  Rua Professora Izaura Melo, Águas Belas-PE, havia dado entrada naquela unidade de saúde já sem vida.
A Mãe da vítima, informou que seu filho havia saído de casa em uma motocicleta, e logo após a mesma escutou vários disparos de arma de fogo,  quando saiu para olhar, percebeu que a vítima era o seu filho.
No local populares só souberam informar que quem praticou o ato estaria em uma motocicleta.  De posse das informações colhidas, foram feitas várias incursões na cidade, no intuito de capturar o assassino, porém sem êxito.
A polícia civil foi e após tomar as medidas cabíveis,  encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário