Translate

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

SUPOSTOS ASSALTANTES FORAM PRESOS COM ARMAS, MUNIÇÕES E CARROS ROUBADOS NA ÁREA DO 15º BPM



Durante uma entrevista coletiva concedida a imprensa na sede da Dinter-1 da Polícia Militar em Caruaru,  ontem (07.12.17) a  tarde,  foram repassadas informações de que no período da manhã  04 elementos foram presos com cinco armas de fogos e outros materiais, sob a  suspeita  de que eles estariam se preparando para cometer assaltos na região. 



O comandante do BEPI Tenente-Coronel Ely, disse  que o policiamento recebeu denúncia  de que nas imediações de uma lotérica na cidade de Tacaimbó, dois veículos   Chevrolet Tracker, sendo um branco e o outro vermelho, estavam em atitudes suspeitas com sete ocupantes. De posse das informações o policiamento seguiu ao local, porém ao perceberem a aproximação do efetivo os suspeitos empreenderam fuga,  foi realizado o acompanhamento aos dois veículos, porém, chegando à BR 232, os condutores seguiram em sentidos opostos, Belo Jardim e  São Caetano. 


O alerta foi enviado ao efetivo da região e já em Belo Jardim, o GATI conseguiu interceptar um dos veículos, onde foram presos o JOSÉ RODOLFO DOS SANTOS,  31 anos; EDSON SILVA DOS SANTOS,  35 anos; MAXMILLE SILVA DOS SANTOS,  29 anos e MAURÍCIO ANDRADE DOS SANTOS JUNIOR,  18 anos, todos do Recife, em poder dos envolvidos a policia apreendeu: uma escopeta calibre 12,  duas pistolas calibre 380,  uma pistola ponto .40 da Polícia Militar de Pernambuco, um colete balístico e mais de 80 munições de vários calibres, além do carro que apresentava queixa de roubo.
Em São Caetano, o policiamento permaneceu em alerta, conseguindo visualizar o outro veiculo que seguia com sentido a Recife,  foi  realizada uma tentativa de abordagem, porém os meliantes reagiram atirando, houve troca de tiros, os meliantes abandonaram o veiculo e fugiram entrando em um matagal nas imediações do posto da PRF.
O outro veiculo também apresentava restrição de roubo.

Os veículos, as armas, munições e os elementos presos, foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia em Belo Jardim, para adoção das medidas cabíveis. 

Um comentário: