Translate

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE TRAVESTI QUE FURTOU IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA




Na tarde de ontem  (05.12.17), o efetivo policial de 24º BPM, foi acionado para deslocar-se até a igreja de Nossa Senhora Aparecida, Bairro Nova Santa Cruz - Santa Cruz do Capibaribe, onde uma suposta mulher havia entrado na igreja e furtado  uma imagem da santa e outros objetos.
Chegando ao local os policiais  foram informados que a ação criminosa havia sido registrada pelo circuito de  Câmeras de segurança da paróquia.
Logo após analisar as imagens, o efetivo deu início as diligências e conseguiu identificar, localizar e prender em flagrante o travesti EDILSON DE AMORIM,  “Lêda”, 35 anos, residente na  Rua 15 de Novembro, Bairro Santo Agostinho – Santa Cruz do Capibaribe.


O meliante foi preso em casa, onde foram encontrados a imagem de Nossa Senhora Aparecida, um purificatório e uma tolha de mesa, furtados durante o delito, além da coroa da santa que havia sido furtada anteriormente, bem como outros objetos que há alguns meses  foram  subtraídos da Igreja de São Cristóvão.

O  travesti  foi conduzido a Delegacia de Polícia local, juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário