Translate

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PRESO EM GARANHUNS ELEMENTO QUE ASSASSINOU ENTEADA A FACADAS EM BOM CONSELHO


Sob a coordenação do delegado Dr. Alex Almeida, a equipe da Delegacia de Policia de Saloá, após realizar os procedimentos legais  referente ao homicídio ocorrido naquela cidade da manhã de ontem (12.12.17), que teve como vitima a estudante de 14 anos,  Keyla da Silva Azevedo, 14 anos, que residia na Praça Santo Antonio – Centro – Bom conselho, morta a facadas dentro de casa pelo padrasto Ricardo Teixeira de Lucena, 38 anos, deu inicio a um intenso trabalho investigativo, com o objetivo de localizar e prender o assassino.


Após colher alguns depoimentos, os policiais deslocaram-se até a cidade de Garanhuns, onde localizaram e prenderam em flagrante o acusado que estava escondido na casa de parentes.
O assassino  foi levado até a Delegacia de Policia de Bom Conselho, sendo preciso acionara Policia Militar para interditar a Rua José Amaral, onde localiza-se a delegacia por questão de segurança, uma vez que a população  revoltada dirigiu-se até a delegacia.

Durante o interrogatório o acusado confessou te praticado o crime e afirmou ter sido motivado por ciúmes.
De acordo com o laudo do IMl a adolescente foi assassinada com 07 violentos golpes de faca todos na região da cabeça.
O assassino  confesso, após ser autuado em flagrante, foi encaminhado para audiência de custódia, onde foi decretada a sua prisão preventiva e recolhimento a

Cadeia Pública local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário