Translate

sábado, 9 de dezembro de 2017

POLICIA AGIU RÁPIDO E PRENDEU ELEMENTOS QUE ASSASSINARAM DONO DE BAR E CLIENTE DENTRO DO ESTABELECIMENTO EM CARUARU


(VITIMAS)
Um duplo homicídio foi registrado na noite de ontem (08.12.17) dentro de um bar na Travessa do Cedro, em Caruaru.
As vítimas, o dono do bar, DANIEL DA SILVA PEREIRA,  43 anos, que  residia na localidade e o  cliente, BRUNO BISPO SILVA, 29 anos, que residia na 4ª Travessa do Cedro – Caruaru, foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações repassadas pela policia, houve um acidente de trânsito  na frente do bar, envolvendo um idoso e um jovem, então um elemento partiu para agredir o idoso,  Bruno ao presenciar a o idoso sendo agredido ,  saiu em defesa do mesmo, o agressor ao ser contrariado,  foi em casa armou, voltou ao bar acompanhado de um comparsa  e efetuou 03 disparos contra Bruno, quando Daniel ouviu os disparos, saiu pra ver o que estava acontecendo e também foi baleado pelo meliante que tomou destino ignorado juntamente com o comparsa.



As vitimas chegaram a ser socorridos pelo SAMU, ao Hospital Regional do Agreste, mas faleceram logo após darem entrada.
De imediato a Policia Militar deu inicio as diligências  e já nas primeiras hora da madrugada  recebeu informações do Copom, que um dos suspeitos  conhecido por PABLO, estaria em um Corsa de cor  preta por traz da UPA do bairro Rendeiras.
As guarnições seguiram ao local, onde uma equipe do 1º BIEsp que estava de  folga, já  havia identificado a casa do suspeito e aguardava as guarnições.



 Numa ação conjunta o imóvel foi cercado e efetuada a prisão  de  JOSELITO PABLO FREIRE DA SILVA, 26 anos, o qual assumiu que havia praticado o duplo homicídio junto com outro  WILLIAN GUTEMBERG BEZERRA SANTOS, 24 anos, disse ainda que a  arma utilizada estava na casa do Willian e levou o policiamento até a casa do outro meliantes localizada na Vila Feliz, também no Bairro Rendeiras.
Chegando a casa de Willian, os militares realizaram a abordagem, tendo o mesmo também  assumido a autoria do crime e informado onde estava a arma, com a sua autorização os policiais realizaram uma busca no imóvel, onde apreenderam  2.400 Kg de maconha, a importância de R$ 3.615,00, dinheiro proveniente do trafico, uam balança de precisão, um capacete  e a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com uma munição pinada e seis intactas.


William relatou ainda que estava vendendo  droga há cerca de um mês.
De acordo com a dupla de assassinos, eles cometeram o duplo homicídio porque  Bruno teria dado uma tapa na cara do Pablo no momento em que partiu em defesa do idoso, fato esse que motivou a dupla a voltar ao estabelecimento e cometer o crime.
Os  criminosos foram conduzidos a Delegacia de Policia, onde foram autuados em flagrante, ambos pelo duplo homicídio e o Willian, também por tráfico de droga.
O envolvido JOSELITO PABLO FREIRE DA SILVA, foi preso há um ano e meio, ele teria sido contratado pelo ex-companheiro de uma mulher que residia no Bairro José Carlos de oliveira – Caruaru   e junto com alguns comparsas, retiram a vitima de casa a força e levaram até o Sítio Medeiros, Zona Rural de Caruaru, onde a assassinaram a tiros.
Pelo serviço Pablo e os comparsas receberiam a quantia de dois mil reais,  inclusive ao ser preso a policia encontrou em poder dele a arma usada no crime, além de constatar que  ele foi quem locou o carro usado para raptar a mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário