Translate

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PM RECUPERA TELEVISOR FURTADO DE CENTRO ODONTOLÓGICO EM CAETÉS

O policiamento de Caetés no final da tarde de ontem (20.12.17), foi acionado para verificar um possível furto praticado em um centro odontológico situado na  Rua José Severino – Centro.
Chegando ao local foi constatado que  pessoas não identificados haviam furtado do estabelecimento, um televisor AOC de 32 polegadas, com controle, alguns cabos e  vários  equipamentos odontológicos.
Após realizar algumas diligências e ouvir algumas pessoas, os policiais tomaram conhecimento de que a TV encontrava-se em poder do agricultor  LUIZ PEREIRA DA SILVA, 47 anos, residente na  Avenida Luiz Pereira Junior – Centro, Caetés, o qual informou a guarnição que havia feito uma troca com o servente de pedreiro Danilo dos Santos Silva, 25 anos, residente na  Rua Miguel Quirino dos Santos nº 8- Caetés-PE, onde deu a sua TV (modelo de tubo) mais a quantia de cem reais (R$100,00) pela TV em que estava de posse.
A viatura seguiu até a casa do acusado, onde o localizou, tendo o mesmo alegado que havia comprado a televisão a um tal de Jack que reside na cidade de Venturosa, pela quantia de R$: 200,00 (duzentos reais).
Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados a Delegacia de Policia  onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário