Translate

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

OPERAÇÃO SERRA SEGURA CUMPRIU 34 MANDADOS DE PRISÃO EM GRAVATÁ


Na manhã de hoje (13.12.17) uma mega operação denominada “Serra Segura” foi deflagrada, pela Policia Civil de Pernambuco, sendo a 51ª Operação de Repressão Qualificada de 2017, em observância às diretrizes do Programa Pacto pela Vida, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Gravatá com assessoria do NI-Zona da Mata/DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

A referida operação tem por objetivo desarticular uma Organização Criminosa voltada para prática de: homicídios; tentativas de homicídio; roubos e tráfico de drogas. A referida Organização Criminosa atuava na cidade de Gravatá.



Foram cumpridos 34 (trinta e quatro) mandados de prisão e 16 ( dezesseis) mandados de busca e apreensão domiciliar.

Na execução dos trabalhos foram empregados 120 (cento e vinte) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães. Além de 20 (vinte) policiais militares.
A Operação "SERRA SEGURA" foi supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pelo Diretor Integrado do Interior 1.



As informações preliminares sobre a referida foram divulgadas hoje pela manhã na Dinter 1, em Caruaru, onde foi informado que foi apreendida uma carga de cigarros contrabandeados e uma certa quantidade de droga como cocaína e crack e o resultado geram será apresentado amanhã no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário